Pousada em Fernando de Noronha - Teju-açu

A principal etapa da viagem, depois da escolha do destino é, sem dúvidas, o local ideal para ficar. Por isso resolvemos te ajudar, elencando pontos indispensáveis para considerar antes de fazer suas reservas em Fernando de Noronha. 

1- Busque por boa localização

A ilha possui a extensão de 26 km2, então é possível realizar grande parte dos trajetos a pé ou de bicicleta — para aqueles mais aventureiros —, ou também utilizando carros alugados, ônibus, buggies ou táxis. 

Mas, independente da sua escolha por locomoção, é importante buscar a pousada que reúne: proximidade, facilidade de acesso ao comércio local e aos pontos turísticos principais, bem como conforto e segurança em suas dependências. 

2- E por falar em conforto… 

Noronha possui diversas acomodações para os mais variados visitantes, que vão desde grupos inteiros de amigos, familiares e casais com ou sem filhos. 

Por isso, não deixe de considerar as  opções de acomodação que oferecem conforto a para cada estilo de viajante, oferecendo programação, pacotes e demais serviços adequados aos turistas. 

3- Busque a natureza

A vinda à Noronha é geralmente motivada pela valorização do sossego e total contato com a esplêndida natureza do local. 

Pensando nisso, é importante considerar o espaço que proporciona uma vivência harmônica entre a ilha e os visitantes. E se o local promover medidas de sustentabilidade e vista deslumbrante, melhor ainda.

4- Considere boas experiências o tempo inteiro 

Sua visita à ilha Fernando de Noronha deve ser inesquecível. E sem dúvidas será diante da beleza natural, cultural, histórica e gastronômica da ilha. Para isso, é importante conhecer e definir suas rotas de passeio, alimentação e outros para transformar cada momento em Noronha ainda mais especial. 

5- Procure pela Teju-açu

Na  Pousada Teju-açu, você poderá desfrutar da ilha da melhor maneira possível, considerando nossas dicas anteriores e muito mais dos nossos serviços oferecidos, sua estadia será excepcional do começo ao fim. Entre em contato conosco e descubra mais.

Esperamos que essas dicas te auxiliem a aproveitar ao máximo a ilha!