Pousada em Fernando de Noronha - Teju-açu

A ilha de Fernando de Noronha é mágica em todas as épocas do ano. Combinando natureza, tranquilidade e aventuras, a ilha é ideal para ser visitada por famílias, casais ou sozinho. A diversão está em cada canto do paraíso que se torna ainda mais festivo durante alguns feriados importantes do ano. 

Pensando em te mostrar como aproveitar Noronha nos feriados, separamos algumas dicas sobre como é a ilha nesses períodos para você saber o que encontrará por aqui. Confira: 

No segundo feriado mais importante do ano, em fevereiro, foliões ficam eufóricos com a chegada do carnaval. Embora o país continue enfrentando a pandemia de covid-19, medidas de restrições voltaram para à ilha, pensando em garantir a segurança dos moradores e visitantes. 

Com toda a população vacinada, Noronha se torna o principal refúgio para turistas que cumpriram o esquema vacinal e estão em busca de retomar os momentos de lazer. Durante o feriado de carnaval a ilha transita entre momentos de tranquilidade e agito, com a passagem de blocos e outros eventos.

O clima durante fevereiro costuma variar entre 24°C e 30 °C, possibilitando muito sol e calor que você pode aproveitar na praia. Confira a seguir nossos pacotes para a temporada de Carnaval:

Pacotes de Reservas na Teju! 

As atrações não deixam de contemplar a ilha, seja na primeira temporada de férias de dezembro–janeiro com muitos dias de sol, praia e mergulho; até a segunda temporada entre junho–julho, quando é possível observar a formação de cachoeiras na ilha, revelando belezas exclusivas de Noronha. 

Os feriados mais badalados são os de fim de ano, com muitos eventos em toda ilha. A temporada se torna mais tranquila entre os meses de abril–junho, mas a ilha segue sendo um forte atrativo em qualquer época ou estação, mesmo quando está mais tranquila. 

É importante sempre estar atento em relação às marés, o período de desova das tartarugas e outros eventos naturais que permitem que Noronha seja indescritível o ano inteiro. Para quem aprecia o contato com a diversidade da ilha, trilhas e passeios não faltam. 

Lembre-se também de que a segurança na ilha faz parte dos seus atributos e independente do período que escolha  visitar Noronha, contará com muito conforto, tranquilidade e beleza na ilha. Principalmente se escolher aproveitar a ilha combinando o charme, a natureza e a elegância que a pousada Teju-açu oferece aos seus hóspedes. Confira nossas acomodações ou entre em contato para viver o melhor de Noronha!