Pousada em Fernando de Noronha - Teju-açu

Visitar Noronha é sempre magnífico e durante as festas de fim de ano é ainda mais emocionante aproveitar a ilha, as praias, a culinária e todas as variedades que o local oferece.

Este ano, com a liberação da comemoração do réveillon na ilha, intitulado como “O réveillon dos vacinados”, será possível aproveitar muitos momentos de lazer e diversão. Confira algumas dicas para se preparar para curtir o réveillon em Noronha.

1- A liberação do uso de máscaras em espaços abertos; 

Com a liberação do uso de máscara em áreas abertas da ilha, feita em 28 de outubro pelo governo do estado de Pernambuco e que passou a valer em 17 de novembro, turistas e moradores podem aproveitar mais da ilha sem restrições. 

Tal medida só foi possível por conta do avanço na vacinação e adesão máxima das 2 doses da vacina pela  população. Por isso, para quem visita à ilha é necessário estar imunizado, para continuar garantindo a segurança do local. 

Em espaços fechados ainda é necessário utilizar máscaras de proteção, então não esqueça de andar com uma. 

2- Para entrar na ilha é preciso apresentar cartão digital que comprove a vacinação; 

A medida passou a valer em 1.º de dezembro e funciona nos seguintes termos: 

- Para turistas brasileiros só serão aceitos comprovantes digitais de vacinação (que podem ser retirados através do CONECTA SUS, do site do Ministério Da Saúde ou diretamente nas secretarias municipais, ou estaduais de saúde em que os turistas foram vacinados; 

- Para turistas estrangeiros serão aceitos os cartões de vacinação físicos ou digitais dos países em que se vacinaram; 

- Não é mais necessário apresentar o teste PCR-RT, apenas para crianças de 7 a 11 anos, que deverá ser realizado com 48 horas de antecedência. Para crianças entre 12 e 17, que ainda não completaram o esquema de imunização, também será necessário apresentar o teste negativo para COVID-19. 

Para mais informações consulte portais da ilha e acesse os seguintes sites oficiais: 

Sounoronha: Protocolo COVID-19 

Fernando de Noronha 

3- Atrações confirmadas na Ilha; 

O réveillon em Fernando de Noronha contará com Alceu Valença, Priscila Senna e mais alguns artistas no palco do porto de Santo Antônio no dia 31 de dezembro. Outros eventos também estão sendo agendados para iniciar 2022 recarregado com as boas energias da ilha. 

4- Ceia de Réveillon da pousada Teju-açu, 

Para os amantes da gastronomia regional de Noronha e da combinação contemporânea, orgânica e deliciosa da Teju, oferecemos uma ceia na noite do dia 31/12 para nossos hóspedes que comprarem o pacote Rèveillon 2022. 

Aproveite as últimas unidades que estão disponíveis com 15% de desconto e faça já a sua reserva pelo site ou pelo telefone (81) 3072-5355. Te esperamos para começar 2022 com o astral que só as belezas de Fernando de Noronha podem proporcionar.