Pousada em Fernando de Noronha - Teju-açu

Fernando de Noronha

Sendo considerado um patrimônio mundial pela UNESCO, o arquipélago de Fernando de Noronha tem o conjunto de praias mais belas do Brasil. Com um número restrito de visitantes, o lazer sem pressa é garantido, além da inigualável sensação de privacidade e exclusividade.

Conhecida como um dos destinos mais procurados do mundo, a ilha oferece dias perfeitos divididos entre sua gastronomia exclusiva, suas praias de águas quentes e cristalinas. A ilha também é conhecida como sendo um dos melhores destinos para mergulho do mundo. Ppasseios de barco, esportes e trilhas ecológicas também fazem parte desse incrível destino. Você se sentirá em constante contato com a natureza, podendo encontrar golfinhos, tartarugas marinhas e a mais variada fauna encontrada tanto em terra, quanto no mar.

Suas praias

Tendo o mar como seu maior atrativo, a escolha de qual praia ou baía visitar é impossível. Na direção do Brasil, está o conjunto que chama-se de 'mar-de-dentro', que conta com mais de 13 praias e baías desfrutáveis. Uma das principais, a Baía dos Golfinhos, não permite a entrada de visitantes. Na maior parte do ano, você encontra um mar tranquilo que é protegido dos ventos. Isso permite o acesso de uma praia à outra, proporcionando lindos e inesquecíveis passeios. Já no 'mar-de-fora', encontram-se 4 praias, uma enseada, duas áreas de contemplação e um conjunto de piscinas nas rochas. Um mar comumente agitado retêm o mar entre as pedras. Esguichos, grandes áreas repletas de cardumes coloridos e imensos aquários, prontos para serem parte da sua aventura.